JF Volei estréia com derrota no Mineiro

No ultimo dia 07 de setembro, a equipe de JF Volei fez sua estréia pelo o campeonato mineiro com derrota. O time de Juiz de fora, jogando em casa perdeu por 3×0 para a equipe do Sada Cruzeiro. Confira a reportagem abaixo.

Com um elenco bem jovem em quadra o JF Vôlei até fez um primeiro set equilibrado, mas a equipe do Sada Cruzeiro teve melhor desempenho no final e fechou por 25×21. No segundo e terceiro set teve um domínio amplo do Cruzeiro que fechou os set’s por 25×16 e 25×17.

O levantador Sandro, recém contratado pela a equipe do Sada Cruzeiro. Exaltou o seu retorno a raposa, “Então, Feliz de estar de volta, feliz de poder ta jogando o campeonato mineiro que eu já tive a felicidade de ganhar o primeiro título do Cruzeiro foi quando eu estava”.

Já pela equipe do JF Vôlei , o técnico Marcos Henrique falou da força e dificuldades de enfrentar o atual campeão da Superliga Masculina de Vôlei. “A gente sabia da qualidade do poder de saque deles, saque ataque é formidável. Então a gente já estava preparado e foi a questão de segurar o passe”.

Em sequência a equipe de Juiz de Fora enfrentou o time do Minas Tênis Clube por duas vezes, e saiu derrotado em ambas. Atualmente JF Vôlei tem três jogos e três derrotas pelo o campeonato mineiro de vôlei.

Texto por Rafael Bueno e Sarah Alves

Edição por Lucas Gabriel

 

 

Deixe uma resposta