Após 3 anos katy Perry lança álbum demonstrando maturidade e mudança musical

 

 

Já a muito tempo não ouvíamos muitas a respeito da vida e carreira de Katy Perry.

Por algum motivo ela quis se distanciar por algum tempo dos holofotes, fazendo poucas apresentações. Mas sabe-se que esse sumiço, popularmente falando tem a ver com alguns relacionamentos e experiências vividas por ela de 2013 até este ano.

E nada mais interessante que fazer um retorno triunfal na grande mídia, trazendo as experiências, conquistas, opiniões através de um novo trabalho.

Katy Perry, no final desse primeiro semestre acaba de lançar seu mais novo disco, o witness, o qual a cantora demonstra uma mudança radical tanto na forma de compor e cantar, quanto no trabalho fotográfico feito para o álbum.

Antes de Perry fazer o lançamento dessa nova fase, um ano antes ela lançou um teaser com a canção ‘Chained to the Rhythm’ que faz muitas críticas a questão da manipulação das pessoas por parte da indústria do entretenimento.

b2a39af3fc51ddb322a7bba98bb8b117.1000x1000x1

Em seguida a cantora lançou para todo o mundo a canção ‘Bon Appétit’ o qual a cantora usa do apelo sensual de uma forma inédita para ela, que antes era associada ao público infanto-juvenil pop.

Mais tarde, faltando poucos dias para o lançamento oficial de Witness, katy Perry deu sua cartada final com o lançamento de mais um single, em que a cantora Gretchen é a estrela principal do clipe.

Muitos jornais ao retorno do mundo comentaram a participação da cantora brasileiro no novo clipe Perry, o que gerou vários tipos de polêmicas, sendo muito interessante e vantajoso para a divulgação de mais um novo hit.

O lançamento do disco Witness só aconteceu oficialmente no dia 9 de julho de 2017, sendo disponibilizado para fãs do mundo todo nos formatos CD e LP.

Maturidade e mudanças de pensamento

Para os fãs da cantora, que estavam acostumados com seu jeito juvenil de passar suas experiências através de sua música. Vão logo estranhar um pouco as mudanças de personalidades presentes em Witness.

A primeira modificação, fica bem claro através da capa do novo disco. Onde Katy Perry aparece com as mães escondendo seus olhos, além de um olho da cor azul dentro de sua boca.

katy-perry-witness-novo-disco

 

Logo surgiram várias teorias sobre possíveis ligações com lendas do meio fonográficos no qual, artistas são submetidos. Mas não existe até o momento nenhuma explicação vinda da própria cantora, sobre o que ela quis dizer com essa imagem.

O nome do álbum também chama bastante atenção, afinal Witness traduzido para o português significa Testemunha. Com isso as redes sociais de Perry estão sendo bombardeadas com perguntas sobre o que ela realmente estava querendo contar com esse nome.

E não é só o nome da obra que vem chocando a todos, pois as canções que estão no disco possuem nomes que em si já mostram a mudança de personalidade da cantora.

Entre as canções mais representativas sobre esse fato estão, Roulete, Bon Appetit, Déjà Vu, Swish Swish e Chained to the Rhythm.

Uma coisa interessante é que, relacionado a assuntos sobre relacionamentos Perry não demonstra ingenuidade quanto era em álbuns anteriores como é o caso de Teenage Dream.

Para quem é fã e deseja comprar em alguma loja especializada o Witness, ele está saindo em média no valor de R$32,00 em média tanto na versão digital quanto em lojas como a Saraiva.

Ouça

Fala galera do In Sitte, e para terem uma ideia melhor sobre o álbum, segue logo abaixo as principais músicas selecionadas por nós. Vlw.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta