Capivara Comedy chega para ficar

Com proposta inovadora do empresário e humorista Lelé papel. O festival de Stand Up Comedy chegou tímido na cidade e já arrasta fãs para o Dom Viçoso a cada dia de apresentação.

No último evento por exemplo, o segundo andar reservado para eventos na casa Dom Viçoso, teve a venda de ingressos esgotadas.

Na última temporada, as apostas foram Hayron e Robert Kiffer. Hayron trouxe características bem típicas do humor da internet dos anos 2000, o que fez muito sucesso entre o público.

Já Robert Kiffer, lembra bastante a pegada de humor do famoso Eduardo Sterblitch. Além, de Lelé que foi como de costume o MC da noite. Fechando assim a temporada com chave de ouro

Ludimila Oliveira, produtora e uma das responsáveis pelo evento, comenta que existem planos de trazer muitos nomes que hoje são importantes para o meio. Mas, como é muito recente ainda prefere fazer mistério quanto as próximas atrações e datas. Afinal, ressalva que essa expectativa é a alma do negócio (risos).

Quanto a próxima edição, Ludimila revela que já tem uma data marca e será no dia 20 de julho, mês que vêm. Lá no Estância Dom Viçoso, localizado no bairro Alto dos Passos.

Fatos por fotos

Clique na imagem e confira os melhores momentos fotografados por nós da última edição do Capivara Comedy

Deixe uma resposta