Madonna 60

Nesta quinta feira (17/08) Madonna completou 60 anos. Símbolo de resistência, de quebra de barreiras, a audácia de uma mulher que sempre esteve a frente do seu tempo, sempre inspirando e empoderando seu público.

Rainha do Pop Mundial, Sexy Symbol e uma grande empreendedora. Uma mulher com mil facetas chega a melhor idade, com a mesma força e poder de quando começou sua carreira.

6 décadas do coração mais rebelde do cenário musical, é considerada um ícone feminista. Desde meados da década de 90 afirmam que “Madonna é o futuro feminista”, e realmente ela provou que é, em 2016 recebeu o prémio de “Mulher do Ano” pela revista “Billboard”.

Uma carreira de aproximadamente 35 anos, Madonna segue sendo uma das mulheres mais famosas e influentes do planeta. Ela é muito mais que hits lançados ao longo de décadas, ela é a voz de gerações que foram oprimidas ao longo dos anos.

Madonna marcou presença na “Marcha das Mulheres” este ano em Washington, e em uma parte do seu discurso disse: “Sejam bem vindas à rebelião do amor. Para a rebelião da nossa recusa, como mulheres, em aceitar essa nova era de tirania. Não só as mulheres estão em perigo, mas todos os povos marginalizados. […] Digam sim, nós estamos prontas para começar uma revolução em nome da liberdade e da igualdade”.

Parabéns Madonna, que sua luta seja sua maior força. Feliz melhor idade, sua coragem é o coro das nossas vozes.

Deixe uma resposta