PARALAMAS DO SUCESSO LANÇAM “ SINAIS DO SIM” APÓS HIATO DE 8 ANOS

É inevitável pensar em rock nacional sem se lembrar dos Paralamas do Sucesso, que por anos a fio foram recordistas de singles e até álbuns completos repletos sucessos do início ao fim.

Durante minha infância por exemplo, lembro de ver meu pai escutar ou tocar no violão várias músicas dessa banda que conheço e já faz parte da minha história, e de muitos brasileiros que assim como eu cresceram ouvindo essa e muitas outras bandas desde pequeno.

E para nossa alegria eles acabam de lançar o single “Sinais do Sim”, o qual lançaram no início deste mês nos principais aplicativos de Streaming musicais.

O que é mais legal desse lançamento é que parece que eles estão a cada dia mais familiarizados com a internet, o que deixa os fãs da banda supercontentes, pois com a era digital cada vez mais artistas estão aproveitando do meio para se aproximarem de seus seguidores.

E foi com essa nova era dos Paralamas, que avisaram aos seus seguidores sobre o lançamento, através de um vídeo na conta oficial deles no Instagram.

Logo nós do In Sitte fomos correndo escutar esse novo trabalho lá no Spotify.

Foi muito legal escutar “Sinais do Sim” pois ficou muito claro o grande amadurecimento deles no quesito composição e linha de composição.

Quanto ao vocal, Herbert Viana demonstra certa modificação em seu timbre, porém nada foi pronunciado ainda em relação a isso, até por que ficou muito bom ao meu modo ver.

A percussão ficou muito leve, fazendo referência a trabalhos lançados no final dos anos 90 como a canção “Aonde quer que eu vá” ou “Caleidoscópio”.

Um fato interessante é forma como o contrabaixo e a guitarra foram introduzidos na canção, pois parecem quase um só, o que trouxe uma pegada mais pop para a canção.

De modo geral a música ficou muito boa, e recomendo a quem ainda não conhece, escutar este novo trabalho e os antigos também.

Agora é aguardar as próximas novidades e torcer para sair um novo álbum.

Escuta aí!

Fala galera do In Site segue logo abaixo esse super single para vocês poderem curtir, assim como fizemos. Até mais.

 

 

 

Deixe uma resposta