Star Trek ressurge na era do streaming

star-trek-discovery-netflix-1216-1400x800

Por Lucas Gabriel MH

Surgida no final dos anos 60 e recentemente alcançado os 50 anos de sua existência. Star Trek, faz parte da história do cinema e vivo no imaginário de diversas gerações, que após assistir ao seriado teve sua visão em relação a tecnologia e seu poder, completamente modificados.

Criada em 1966 pelo cineasta norte-americano Gene RoddenBerry, a história rende muitos milhões para todos os envolvidos e movimentou bastante a economia. passando da era das televisões em preto e branco para o streaming. Talvez introduções feitas aqui não foram em vão, e fiz pois queria contar para vocês o que descobri na Netflix por estes dias.

star-trek-discovery
Uma das cenas da série

É que após muito tempo, Star trek voltou ao seu formato inicial que é o de seriado, mas dentro de um dos servidores de vídeos mais usados atualmente.

Com a proposta de publicar de um a dois episódios por semana,  a super série de Star trek: Discovery, vem alcançando bons comentários da crítica especializada e hoje tem segundo dados do próprio Netflix, 94 por cento de aprovação pelo público.

A TRAMA

Dentre todos os roteiros, este segundo a própria Netflix é um dos mais atuais.

A história da série se passa quando a nave estelar da federação USS shenzhou encontra uma frota um tanto sedenta por sangue, é justamente neste impasse que a primeira-oficial Michael Burham desafia a atitude pacifista de seu capitão.

Após esse primeiro clímax é que os demais episódios se baseiam para  o desenrolar desta primeira temporada.

star-trek-discovery-1012999-1280x0

Para dar mais vontade de assistir

Com o intuito de ilustrar essa minha descoberta, segue logo abaixo um pequeno teaser sobre essa série. Vlw!

Deixe uma resposta