Thor Ragnarok chega ao Brasil

thor 1

Por Lucas Gabriel MH

Com data marcada para ser lançado neste mês, o mais novo capítulo da história do herói de quadrinhos da Marvel ‘Thor’ , chega aos cinemas de todo país na próxima quinta-feira, 26.

O INÍCIO

Quando foi lançado o primeiro filme da franquia em 2011, especialistas em quadrinhos e colunistas culturais especulavam se realmente seria um sucesso de vendas. Pois no Brasil o personagem era pouco explorado, sendo apenas conhecido devido às revistas de hq’s vendidas no país.

Porém através do longa, a produtora Marvel pode se restabelecer e mostrar que não era mais a mesma de antes, como foi o caso do primeiro filme do Wolverine que não surtiu grandes efeitos nas bilheterias nos anos 90.

Com roteiro bem amarrado, cenas trabalhadas de forma minuciosa e diálogos, a  franquia Thor foi um sucesso de bilheteria e vendas. Abrindo assim a nova era da Marvel e mostrando de certa forma o que viria em os Vingadores, filme  que consagrou os principais personagens da produtora em terras tupiniquins.

Após o sucesso de estréia, foi lançado no ano de 2013 a segunda etapa desta saga do deus nórdico, porém não alcançando o mesmo retorno em consequência do filme Skyfall – 007 que acabou roubando a atenção da mídia na época.

Por último, chegamos ao atual filme Thor Ragnarok que traz uma nova perspectiva até então não mostrado do personagem.

RAGNAROK

thor 2

No mais novo longa, o deus nórdico Thor passará por uma série de aventuras as quais puderam ser percebidas nos trailers lançados pela Marvel em seu canal no You Tube.

Entre elas está o reencontro do personagem com o seu parceiro Hulk, que desde o filme dos ‘Vingadores a era de ultron’ não apareciam nos cinemas.

Por isso, de acordo com a reportagem publicada durante a última segunda feira no jornal The New York Times, para quebrar o gelo das críticas recebidas pelo segundo filme de Thor, a Marvel convidou o diretor indie Taika Waititi para conceber o longa e tirar a ideia do papel.

Por tanto, Thor Rangnarok é aguardado com grande ansiedade pelos fãs do herói que esperam uma pegada de humor, pois o atual diretor do block buster Taika vem chamando a atenção com produções de cunho humoristico nos festivais de Cannes.

Quanto aos efeitos especiais e fotografia, até o momento especialistas e fãs especulam se a produtora em parceria com o novo diretor irão manter as texturas e imagens como nas produções anteriores ou se haverá alguma modificação na angulação.

PARA CURTIR E SE PREPARAR

Fala caros In Sittes, após essa nossa breve reportagem e decorrer dos fatos ligados ao novo filme da franquia ‘Thor’. Segue logo abaixo o trailer para que possam sentir o gostinho do que será o filme. Até mais, vlw!

 

 

 

Deixe uma resposta