TRIBALISTAS RETOMAM PROJETO APÓS QUASE 20 ANOS

Anunciado no último final de semana nos principais veículos da imprensa, os Tribalhistas acabam de retomar a carreira do grupo com repertório variado e recheado de hits.

FICHA TÉCNICA

Nos shows da turnê, o três terá a companhia do músico e instrumentista Dedi Carvalho (Baixo, guitarra, bandolim e teclados), Pedro Baby (Violão e Guitarra), Marcelo Costa (Bateria) e Pretinho da Serrinha (Percussão).

Com direção geral de Leonardo Neto, o espetáculo tem direção de arte de Batman Zavareze, iluminação de Juarez Farinon e direção sonora de Daniel Carvalho. Quanto ao figurino, ficou por conta da estilista Rita Murtinho que produziu desde a curadoria até a finalização das peças.

PRESENTE E PASSADO

Entre os Hits que estarão presentes nesta turnê os fãs podem esperar canções como ‘Passem em casa’ que atualmente faz parte da vinheta de abertura do programa matinal ‘É de casa’ que passa aos sábados na emissora global. Além de clássicos como ‘Velha infância’ e ‘Já sei namorar’, ‘Carnavália’ e ‘É você’.

Do novo trabalho, lançado em 2017, estão confirmadas as canções ‘Diáspora’ que abre o álbum e a ‘Aliança’.

PASSE EM CASA

Até o momento, segundo informações obtidas através do site www.marisamontes.com.br e dos perfis de ambos os componentes do grupo. A turnê Tribalhistas 2018 passará apenas em grandes centros das principais cidades do Sudeste, as quais seguem na lista logo abaixo.

  • 10 de Agosto em Recife;

  • 11 de Agosto em Fortaleza;

  • 18 de Agosto em São Paulo capital;

  • 24 de Agosto em Porto Alegre;

  • 25 de Agosto em Curitiba;

  • 1 de Setembro em Brasília;

  • 7 de Setembro em Belo Horizonte;

 

PARA CURTIR MAIS

Aos fãs que já quiserem preparar o gogó e pretende ir em um dos shows dessa nova turnê dos Tribalhistas. Segue logo abaixo links para o novo disco e o clássico álbum de estréia do projeto Tribalhistas.

Deixe uma resposta