Vou desligar ganha clipe oficial e chega na 21ª música mais tocada das rádios de JF

É, parece que foi ontem que nossa equipe presenciou o lançamento do single ‘Vou desligar’ lançado pela banda Juiz-forana Muamba.

O evento estava repleto de celebridades da cidade, a festa foi linda e com direito até a viagens músicais no tempo. Com repertório bem variado, indo de Lulu Santos até Legião.

Claro, não poderia ser diferente, tocaram pelo menos umas duas vézes a canção ‘Vou Desligar’ que levou o público presente ao delírio.

Mas vamos parar de nariz de cera e ir direto ao ponto. A história é a seguinte, o clipe ‘Vou Desligar’ lançado ontem e com tão pouco tempo já chegou a mais de mil views. Ou seja, o trabalho promete ainda muitos bons frutos para o grupo que a mais de vinte anos está presente na cena musical de Juiz de Fora e do Brasil.

O SINGLE

Segundo relatórios obtidos pelo sistemas de música digital ABPD ( Associação Brasileira dos Produtores de Discos), de primeiro de junho até hoje o single ‘Vou Desligar’ passou dos 300 mil downloads.

Já nas rádios de Juiz de Fora a canção alcançou a 21ª colocação das músicas mais tocadas nas emissoras radiodifusoras Juiz-foranas.

O CLIPE

Segundo Marcelo Nader, um dos produtores da banda, devido ao sucesso rápido alcançado pelo single. Os meninos do Muanba decidiram gravar um clipe que teve apoio de um dos diretores da gravadora Som Livre, Márcio Moreira, que não mediu esforços e apoiou o projeto prontamente. Sendo inclusive um dos responsáveis pela roteirização da produção.

OPINIÃO

Como todo mundo sabe, e realmente a palavra anterior é uma hipérbole mas ficou super cabível pela situação.

Sou e sempre fui um entusiasta da música autoral e local, afinal de contas já fui um desses músicos que lutou e muito pelo espaço ao sol.

Então, acredito ser um marco para nossa cidade ver mais um grupo musical de Juiz de Fora sair e quebrar tantas barreiras.

Um ponto interessante e que faço questão de citar é a valorização da mão de obra local. Algo que precisamos ver mais vézes e que nem sempre é dado o respeito devido.

Então fica aqui os parabéns pela valorização do que é nosso. A exemplo disto, posso citar a locação o qual foi escolhida a estrada de ligação entre o bairro São Pedro e o condomínio Alphaville.

Além disso, para gravar utilizaram do trabalho e dedicação da Authorar filmes. Então, só temos é que esperar o melhor e desejar muito sucesso para eles.

ASSISTA

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa, clique e confira este clipe e até mais galera!

 

Deixe uma resposta