fbpx
qua. out 16th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Após polêmica, Tupi-MG confirma jogo contra o Cruzeiro no Mário Helênio

2 min read

Durante a última segunda-feira, as redes sociais só falavam de uma coisa. O jogo do Tupi-MG contra o Cruzeiro que seria no Mineirão.

De torcedores a pessoas ligadas a imprensa, o discurso era um só. Que era fora de mão e contra os costumes locais tirar o galo de jogar em casa contra o cruzeiro.

A polêmica surgiu quando o vice-presidente de futebol da raposa, Itair Machado, que postou em seu conta do twitter confirmando o jogo de volta no Mineirão, o qual estava marcado para sábado às 19h e passou a ser no domingo às 11h.

A informação da nova alteração no mando de campo para quarta-feira foi confirmada pelo diretor de futebol do Tupi-MG, Nicanor Pires.

A mudança do jogo da volta para a manhã de domingo foi ratificada pelo presidente da FMF, Castellar Guimarães Neto.

 

Anteriormente o Tupi-MG havia informado não mandaria o jogo de ida em Juiz de Fora. Passados algumas horas da definição dos classificados para as semifinais do mineiro e saber quem seria seu adversário, o Carijó informou pelas redes que levaria a partida para o Mineirão, em Belo Horizonte.

Logo pela manhã da última segunda, dirigentes, sob protestos de torcedores, deram uma entrevista para a imprensa Juiz-Forana argumentando a dificuldade financeira do clube para explicar a mudança.

Depois de algumas horas, a direção voltou atrás e confirmou a realização do jogo no Estádio Mário Helênio.  O clube usou sua página oficial do Facebook para divulgar nota oficial

Foto de Rafel Bueno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog