INSITTE acompanha primeiro Central da Copa do Mundial 2018

Na última quinta o Insitte esteve presente acompanhando o primeiro programa do ‘Central da Copa’ na Rede Globo de produções nos estúdios do Projac.

Momentos antes da gravação do Central da Copa.

Com proposta diferente das edições anteriores, dessa vez a platéia pode fazer parte do programa através de jogos dentro de um pequeno campo que foi criado dentro do estúdio para ilustrar as principais jogadas e táticas utilizadas durante o Mundial da Rússia.

A frente do Central, Tiago Leifert, iniciou o programa como muito bom humor e descontração, trazendo ao lado de Barbara Coelho e Caio Ribeiro os principais acontecimentos do primeiro dia da copa do mundo onde a Rússia saiu campeã logo no primeiro jogo, fazendo cinco gols na Arábia Saudita.

Momento de descontração entre os convidados Cauã Reymond e Júlio Cesar com Caio e Bárbara

Além da equipe de peso do jornalismo esportivo global, estiveram no primeiro programa o ator Cauã Reymond   e o ex goleiro da seleção brasileira Júlio César.

Entre uma conversa e outra, Tiago fez algumas brincadeiras no campinho e chamava alguns participantes que estavam na platéia para jogar e duelar com o craque Silas Verdam, campeão de freestily.

O clima foi de muita agitação e descontração, mostrando que o Central promete muita coisa boa por aí.

Lucas Gabriel M.H, Rafael Bueno e Caio Ribeiro durante as gravações do Central da Copa

ANÁLISE DE QUEM SABE

Durante os primeiros momentos do programa, Júlio Cesar mostrou como o goleiro da Arábia Saudita, Al-Muaiouf, poderia ter montado a barreira para evitar o gol da Rússia. Que o meia Golovin, em cobrança de falta marcou.

DJ AGITA O PROGRAMA 

Bárbara Labres é a dona do som que vai rolar durante toda essa edição do Central da Copa.

além de talentosa com DJ, a moça mandou super bem jogando ao lado de Caio Ribeiro dentro do campinho durante a estréia.

DJ Bárbara Labres

Deixe uma resposta