MONTES CLAROS E JF VÔLEI DÃO INICIO AO CALENDÁRIO DESTE ANO DA SUPERLIGA MASCULINA

Por Lucas Gabriel M.H

foto do jogo no jf vôlei
A partida deu inicio a nova rodada da SuperLiga Masculina

Durante o último sábado 13, aconteceu o primeiro jogo da Superliga Masculina onde se enfrentaram JF Vôlei x Montes Claros.  A partida teve início por volta das 18h no ginásio da UFJF pela segunda rodada do retorno.

O jogo foi bem acirrado e as duas equipes mostram bastante disposição e força de vontade ao tentarem uma vaga aos playoffs.

No fim quem levou a vitória para casa foi o time de Montes Claros, ficam com o placar de 3 sets 1 (parciais de 25/23, 25/20, 20/25 e 25/23).

Segundo Henrique Furtado, treinador do JF Vôlei, a meta para o retorno é alcançar uma melhora no ataque e buscar uma reabilitação.

“É necessário crescer no ataque, e passar por todas esses obstáculos que vão surgindo ao longo do campeonato. E acredito que podemos fazer de uma forma melhor.  Se chegarmos com êxito nesta meta, será um ponto positivo para novas histórias dentro deste campeonato”.

O time de Montes Claros está na 10ª colocação da competição, e precisa de um retorno além da média para conquistar um bom resultado nesta temporada.  Além disso, no próximo mês, o time irá conciliar a Superliga com a disputa em casa.

 

3 comentários em “MONTES CLAROS E JF VÔLEI DÃO INICIO AO CALENDÁRIO DESTE ANO DA SUPERLIGA MASCULINA”

Deixe uma resposta