fbpx
sex. out 18th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Chester Bennington deixa fãs orfãos no mundo todo

2 min read

Pois é, mau acostumamos com a situação da perda de Chris Cornell, e vem uma notícia desses. Hoje no final da tarde desse dia 20 de julho, o vocalista da banda de rock Link Park.  O cantor tinha 41 anos e foi encontrado morto em sua casa perto de Los Angeles. Até o momento a polícia mantém a hipótese de que ele tenha cometido suicídio.

A notícia foi dada pela agência Associated Press. O site TMZ afirmou durante uma reportagem que o cantor cometeu o ato em sua residência. O corpo foi encontrado por volta das 9h locais, de acordo com a publicação.

linkin-park-chester-bennington

CARREIRA

Chester Bennington começou sua carreira musical aprendendo a tocar piano.

Um dos responsáveis pelo cantor ter se dedicado à música, foi seu irmão mais velho que lhe mostrou bandas como Loverboy, Rush e The Doors.

Ele chegou a participar de uma banda chamada Grey Daze, em que chegou a fazer parte da gravação de dois álbuns, mais por motivos pessoas acabou deixando o projeto.

Um ano após ter saído de sua primeira experiência musical, o artista passou a fazer parte daquela que seria sua porta de entrada para o sucesso.

Chester permaneceu no Link Park até os seus últimos dias de vida.

A banda durante sua existência gravou sete álbuns de estúdio, o qual alcançaram mais de 70 milhões de cópias vendidas. Além de ter ganhado dois prêmios Grammy.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog