fbpx
qua. out 16th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Guerra Civil , uma saga que virou livro

3 min read

critica-do-filme-capitão-américa-guerra-civil-blog-favoritos-01.jpg

Por Lucas Gabriel MH

Todos sabemos que é só lançar um filme de herói que começam a surgir fãs que nem se quer sabiam da existência de tal personagem, só para se enquadrar no padrãozinho da moda.

Como foi o fato ocorrido em 2016 com o lançamento do filme Guerra Civil, saga essa que serve como um grande divisor de aguas tanto nos quadrinhos quanto nos filmes. Muitos assintiram se sequer saber do que se tratava e queria discutir com os nerds de plantão sobre como se fossem entendidos do assum.

Quem leu os quadrios ou a saga de livros lançada pela editora novo século, sabe que o filme está repleto de falhas, como por exemplo na cena em que homem de ferro vai até a zona negativa onde seriam presos todos os herois que se negassem a registrar-se no orgão criado após o incidente do hospital.

Pois é aquela cena do filme está repleta de erros e como a grande maioria não conhecia a história, disse que ficou bom. Mas quem conhece sabe, que a zona negativa deveria ser em outra dimensão e não no mar. Mais tudo bem, vamos prosseguir.

outro fato que revoltou alguns fãs é a questão da falta de herois, como por exemplo Dr estranho, ou a cena que não foi incluida, onde tem uma batalha que muitos herois morrem.

Um fato que não retraram mais que esse é devido ao fato do interesse em dar continuidade ao longa , é a morte do capitão américa. Agora é torcer para que acertem da próxima vez.

parece que focaram só na briga entre Capitão América e Homem de Ferro. Por indico a todos que leiam os quadrinhos ou a saga em best seler. Sabe , as vezes é bom sair da bolha, e aprender mais sobre o personagem que goste, justamente para cobrar mais das produtoras.

Experiência com o livro

Foi uma grande sacada da Marvel lançar a saga nesse formato, principalmente pois para quem é apaixonado por leitura entende o que estou falando.  Quando lemos, mesmo sem imagens você automaticamente cria uma relação de fidelidade e diegese com o texto a tal ponto que chega a viciar no livro, querendo devorar mais e mais a história.

E foi o que o autor da versão Best Seler de Guerra Civil fez. Stuart Moore pensou nos mínimos detalhes, descrevendo a cada batalha com muita emoção e sinceridade, trazer o melhor da experiência da literatura sem precisar do auxílio de imagens.

Mesmo assim o livro traz uma série de gravuras caricaturais dos heróis, assim nos ambientando ainda mais na história mais épica que você respeita.

Por isso ficou notal mil essa versão e só tenho a elogiar. Gostei a tal ponto de compra a saga completa e super indico galera

Vlw galera!

Link para baixar em ebook o best seler Guerra Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog