fbpx
qua. out 16th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

My dear melancholy, novo álbum de The Weeknd chega no topo do sucesso

2 min read

Lançado em 30 de março pelas gravadoras XO e Republic, o mais novo trabalho do cantor canadense The Weeknd só veio ganhar notoriedade a mais ou menos duas uma semana através devido aos serviços de streaming.

Bom ou não, depressivo ou alegre. O fato é que o disco acaba de chegar aos topos do sucesso de acordo com o medidor de audiência da google. Esse é o mais novo trabalho da carreira de Weeknd, e que parece marcar uma fase mais introspectiva do cantor. Porém mantendo a qualidade que já é esperada de suas obras.

Entre os gêneros que o artista quis compor seu disco estão o R&B contemporâneo, o eletropop e o R&B alternativo. Com 6 canções, The Weeknd traz suas principais dores e transformações sofridas levando em consideração do ponto que entrou para a mídia até a atualidade. O que configura em uma maior maturidade musical, arranjos mais precisos e batidas mais leves.  Algo não visto com tanta frequência em seus trabalhos anteriores.

De todas as músicas que pude escutar, ressalto a canção “Call Out My Name” devido a sua sonoridade ser mais encorpada e swingada. Além de beber do hip hop oitentista que voltou com força total para o mundo da música.

Hora de escutar

Para finalizar nova breve resenha, segue logo abaixo o videoclipe de Call Out My Name

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog