fbpx
qua. out 16th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Rock in Rio 2019 começa com agitação e polêmica com Drake

4 min read
Confira o resumo do primeiro dia de festival.

E foi dada a largada para um dos maiores eventos de música do Brasil, com atrações para todos os gostos. Afinal de contas, já a algum tempo o Rock in Rio tem sido eclético e abraçado estilos variados.

Direto ao ponto

Vêm comigo que logo abaixo tem assunto até… para bater papo.

Vai com tudo

O portão do evento abriu bem no meio da tarde dessa sexta-feira, e logo de cara a galera pode acompanhar os primeiros shows que rolaram lá no Palco Sunset.

Sendo direto ao ponto, as atrações foram bem variadas, trazendo do soul ao funk.

Para abrir os trabalhos Mano Brown e Bootsy Coolins fizeram um mix com muito soul e rap.

Em seguida Lelê & Blaya misturou um pouco de funk de perifa, black music e rap.  E para finalizar a primeira parte do evento, o trio formado por Karol Conka, Linn da Quebrada e Gloria Groove mandaram ver nas rimas e no ritmo.

Ver essa foto no Instagram

Karol Conka no Palco Sunset é o poder! #PalcoSunset #RockinRio2019

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio) em

Direto do túnel do tempo

Seal é um daqueles ícones do pop e R&B dos anos 90 que é quase que indispensáveis para compor o set list do evento. Os fatores que me levam a essa conclusão são bem diretos.

Boa música, hits para lá de maneiros e faz parte da década que ditou tendências e que reflete até hoje na música mundial.

O cara botou para quebrar e tocou de Stand by my à Crazy.

Além de seus clássicos, rolou muito dueto bacana com a cantora Xênia França.

Primeiro dia do palco mundo

Após a pluralidade visceral que os presentes tiveram no palco Sunset, E o fechamento bem elaborado por parte de Seal. Foi a vez do Palco principal agitar a galera.

A noite começou com os trabalhos de Alok. Dj para lá de estourado e queridinho das estrelas.

O astro brazuca sabe dominar sua plateia, e levou o melhor de seu repertório. Tocando hits como Hear me Now, Ocean, Never let me go, The Wall e muitos outros.

Bebe Rexha trouxe o brilho que fez muitos a viajar no tempo e se lembrar da icônica apresentação de Katy Perry em 2011 com sua turnê Teanege Dreams no Rock in Rio.

Ver essa foto no Instagram

Bebe Rexha maravilhosa! ❤️ #RockinRio2019 #PalcoMundo

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio) em

Rexha tocou todos os hits e rolou muito carinho entre ela e seus fãs, os quais a estrela fez questão de levar alguns para cima do palco e curtir com eles esse momento de show que já ficou na história dessa edição.

Em seguida Ellie Goulding substituiu com maestria a também hitmaker Cardi B.

Ellie que fez sucesso lá em 2015, tem sido uma das grandes promessas do pop atual.

No Twitter, muitos fãs andaram irritados, mas no fim a Ellie conseguiu substituir a Cardi B e a raiva por parte da galera passou batida.

Em entrevista para o jornal O Folha de São Paulo, Ellie comentou para uma entrevista que não consegue entender a raiva dos fãs e que não iria desistir de tocar por conta disso.

Drake não autoriza transmissão de seu show

Como uma grande maioria esmagadora de pessoas já está acostumada a acompanhar o festival pela tv, fui um baita banho de água fria saber que o cantor não iria autorizar a transmissão de seu show no Palco Mundo pelos principais veículos de comunicação.

A justificativa da situação foi dada de forma muito vaga em minha opinião pelo fundador e organizador do evento, Roberto Medina.

“Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer”,

“Se tem uma coisa que eu admiro é a força do artista de subir ao palco e reger essa plateia gigantesca. Então se tem algo que fez ele não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. A gente lamenta imensamente por todo mundo em casa, ele é um artista muito esperado”

Nas redes existe um burburinho de que o show do Drake seria transmitido da Radio Mix do Rio de Janeiro acabou sendo confirmado e muitos assim como nós, pode verificar que o fato era real oficial e boa parte dos que não foram no evento ouviram o show do início ao fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog