fbpx
qua. out 16th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

U2 aposta em novo mercado musical

3 min read
foto 1 u2
Com 41 anos de carreira, o U2 coleciona sucesso

Por Lucas Gabriel MH

Pertencentes do seleto grupo de bandas internacionais que fazem sucesso desde os anos 80, o U2 desde então, vem adquirindo uma quantidade surpreendente de prêmios no meio musical e sendo elogiado tanto pela música quanto pelas causas humanitárias realizadas por seu Frontman.

Com 41 anos de banda, U2 coleciona hit’s  ‘como’ Sunday Bloody Sunday ‘,’ Beautiful day ‘,’ Vertigo ‘, e dentro dos outros grandes sucessos cito para completar esse breve resumo, como canções ligadas ao último álbum  lançado por eles, O ‘Songs of Innocence’ que através dele ficaram  no top seven da Billboard de 2015 com ‘Every Breaking Wave’.

Pois é, não param por aí! afinal acabaram de lançar um single que pelo visto irá compor o set list do próximo disco de estúdio.

u2-best-songs-2017-5aa0597a-a383-41fd-a552-1f6fe1076f75
Foto produzida para álbum duplo Rattle and Hum da notícia de 80

Falo da música ‘You Are The Best Thing About Me’ que foi remixada por um dos nomes que segundo os especialistas de música eletrônica da Billboard, tem feito grande sucesso na Europa. Com isso, U2 passa de uma banda de rock e pop apenas, e entra no mundo das pistas de música eletrônica.

O interessante é a forma como o DJ Kygo extraiu toda a sonoridade que marcou as gerações dos anos 80, algo mostrado de forma reduzida pela banda de uns anos para cá. E associou a um dos estilos mais requisitados da atualidade, sendo o house music.

Por isso, mostraram que mesmo com tantos anos no mercado fonográfico, ainda conseguem surpreender seus fãs e conseguir o dinamismo tão necessário para se manter na música de hoje.

You Are The Best Thing About Me

Esta é a primeira música do próximo disco de estúdio do U2.  Lançada em 6 de setembro deste ano, em versão comum. É um música que resgata de certa forma as primeiras fórmulas de sucesso conquistadas por eles no início da década de 80.

Ela surgiu anteriormente como versão eletrônica, mas como não foi muito bem recebida pela crítica especializada. Decidiram retirá-la do mercado e dar o que podemos chamar de um upgrade.  E logo em seguida lançar uma nova composição melódica que está entre as mais tocadas nas pistas de dança europeias.

Para saber mais

U2 é uma banda irlandesa de rock e pop rock, criada no ano de 1976. O grupo é formado por Bono vox nos vocais e guitarra, The Edge nos teclados, guitarras e Backing vocal, Adam Clayton no baixo e Larry Mullen Jr na bateria e percussão.

O grupo lançou até o momento 13 álbuns de estúdio e está na lista dos artistas com maior vendagem de discos do mundo.

u2-2015-illustration.jpg

Hora de escutar e curtir

Bem, agora chegou o momento de escutar esse novo sucesso do U2 e ter sua experiência, pois melhor que ler sobre um trabalho artístico. É logo depois de uma resenha escutar a canção. Vlw galera!

news_soe_001
Link para a música remix no spotfy: https://goo.gl/nxceHj

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog