fbpx
qua. out 16th, 2019

InSitte Blog

O InSitte Blog é uma revista 100% eletrônica de cultura, entreterimento e esporte juiz-forano que trabalha com os mais variados assuntos a nível nacional e internacional.

Raimundos faz show com clássicos no cultural

2 min read

Texto por Lucas Gabriel MH e Fotografia por Rafael Bueno

Durante o último dia 18 de novembro aconteceu o show dos Raimundos no Cultural Bar. Onde fizeram uma verdadeira viagem no tempo tocando clássicos e algumas atuais lançadas nos últimos álbuns da banda.

Era por volta das 23h quando já chegavam alguns fãs ansiosos por mais uma apresentação dos Raimundos em Juiz de Fora.

Para começar os trabalhos a Malibu, banda de Reggae juiz-forana, que atualmente emplacou seu primeiro Hit “Cheia de Cor” nas principais rádios locais.

Além de muito som autoral de qualidade, eles apresentaram alguns covers tanto do rock nacional quanto da MPB.

raimundos foto 1
Raimundos tocando “Me Lambe”      foto: Rafael Bueno

Logo após, quando era mais ou menos meia noite e meia, os Raimundos entraram no palco tocando a clássica “Selim” e fazendo os fãs irem a loucura.

Entre as músicas que embalaram o show está “A Mais Pedida”, “Mulher de Fases”, “I Saw You Saying (That you Say That You Saw)” e “Reggae do Maneiro”.

O interessante durante toda a apresentação é a simpatia e carinho por parte do vocalista com o público juiz-forano, que entre os momentos do show ele disse.

“Estar aqui nesta casa, e tocando para vocês é sempre uma grande alegria saber que acreditam em nosso trabalho e nos prestigiam a tanto tempo” comentou.

Aos marinheiros de primeira viagem que nunca tiveram a oportunidade de ir a um show deles, é bom se preparar no quesito energia. Pois em determinado momento do show o repertório parece ser elaborado a poder de algum energético. Pois todos desde a banda até o público, não param de pular.

Ao fim do show, agradeceram e deixaram a todos com vontade que a noite não acabace ali.

E para completar ainda teve o momento de tirar fotos com os fãs, que fez criar uma fila enorme para conhecer de perto os artistas.

Para finalizar com chave de ouro, a banda Obey tocou clássicos do punk inglês e americano, mantendo a noite do Cultural animada até o sol nascer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<
Copyright © All rights reserved. InSitte Blog